A história desse belíssimo espaço começa com a minha paixão e da minha mulher, Claudia Guimarães, pelas bicicletas e pela boa culinária. Cansados da vida insegura e, especialmente eu, da agitação do Rio, no inicio de 2017, decidimos mudar radicalmente e apostar em um projeto inovador que unisse estes dois conceitos. Pela beleza natural, pelo clima e, por ser a cidade onde a família possui raízes, Miguel Pereira, foi a escolhida para este projeto. Em julho de 2017, demos inicio ao projeto Le Vélo Montagne, que teve sua inauguração quase um ano depois, dia 26 de maio de 2018.

Nosso espaço, pensado com carinho em cada detalhe, segue o projeto arquitetônico de Cadas Abranches, um dos grandes arquitetos da atualidade no Brasil, que captou rapidamente a nossa ideia e nos ajudou a tornar o sonho em realidade.

Além do Bistrô, o espaço conta com uma delicatessen, com produtos cuidadosamente selecionados; um Coffee Shop, com diferentes tipos de café, sanduíches, tortas e doces; uma Bike Shop Premium, com produtos reconhecidos mundialmente, sob a regência do Tavinho, mecânico altamente reconhecido no mundo duas rodas e do David Leite, ex ciclista profissional e com larga experiência no acompanhamento de atletas; e, por um Vestiário, proporcionando um maior conforto aos ciclistas que vierem curtir os pedais de MTB ou Speed, e/ou a galera do Trail Run que buscam lugares diferentes para os seus treinamentos.

Nosso maior desejo é que vocês, nossos clientes sintam-se realmente acolhidos e tenham uma excelente experiência conosco.

Abraços,
Daniel Guimarães

Open chat
Faça seu pedido